""Não ligue para o que os críticos dizem. Jamais foi erguida uma estátua para um crítico. " - De Jean Sibelius " —-O amor é igual a fumaça: sufoca, mas passa. " -Desconhecido !"-ATENÇÃO:ALGUMAS IMAGENS PODEM TER DIREITOS AUTORAIS,CASO ALGUMA DELAS SEJA SUA,AVISE-ME E DAREI O DEVIDO CRÉDITO!!!"AGORA...REFLITA: - O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. De Carlos Drummond de Andrade "- Tudo tem alguma beleza, mas nem todos são capazes de ver. (Confucio) " - Sempre perdoe aos seus inimigos, mas nunca se esqueça o nome deles. (Robert Kennedy) " - O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon) -Se você vive olhando para o sol, não verá as sombras. (Helen Séller) -Ser feliz não é conseguir o que deseja, é desejar o que já possui. (Garth Brooks) "Não procure ser um homem com êxito, e sim um homem com valores. (Albert Einstein) " "Não sou um santo. A menos que para você um santo seja um pecador que simplesmente segue se esforçando. "Nelson Mandela " Para alcançar uma meta é preciso sonhar... Não perca tempo, mande tudo pros ares e... vai dormir! " --->O Melhor da TV e etc !!!: One Republic - Apologize!!!

domingo, 4 de maio de 2008

One Republic - Apologize!!!

One Republic tem arrasado com a belíssima canção Apologize... E para quem ama esta música, que eu chamo de minha música do momento, segue abaixo a letra em inglês,para você cantar junto, quando ouvi-la tocar em algum lugar.E também a versão traduzida, para você entender melhor a canção. Apologize (De Ryan Tedder) I'm holding on a rope Got me 10 feet off the ground I'm hearin' what you say but i just can't make a sound You tell me that you need me then you go and cut me down But wait You tell me that you're sorry Didn't think i'd turn around and say: That it's too late to apologize It's too late I said it's too late to apologize It's too late I'd take another chance, take a fall, take a shot for you I need you like a heart needs a beat, it's nothing new Yeah I loved you with a fire red now it's turning blue And you say Sorry like an angel Heaven left me think was you But i'm afraid It's too late to apologize It's too late I said it's too late to apologize It's too late I'm holding on a rope Got me 10 feet off... the ground Tradução Desculpas Estou segurando em uma corda Que me deixa à 3 metros fora do chão Estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente Não posso emitir um som Você diz que precisa de mim Depois você parte e me derruba Mas espere Você diz que está arrependida E não achava que eu daria a volta por cima e diria: Que é tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu disse que é tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, Levaria um tiro por você E eu preciso de você como um coração precisa de uma Batida, e isso não é novidade - yeah Eu te amei com um fogo vermelho Agora está se tornando azul, e você diz... "eu sinto muito" como um anjo O céu me fez pensar quem você era Mas eu tenho medo Que é tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu disse que é tarde demais para se desculpar É tarde demais É tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu disse que é tarde demais para se desculpar É tarde demais Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah Estou me segurando em uma corda Que me deixa à 3 metros fora do chão E se você nunca ouviu ou prestou atenção nesta música, você precisa muito fazer isso.Pois,na boa? Ainda não conheci ninguém que não curtisse esta música. O que me faz lembrar Trouble(show de bola)do ColdPlay. Apologize foi lançada em 2006 e relançada em 2007.

0 Comments:

 
web stats